quarta-feira, 28 de outubro de 2009

um conselho.


você já encontrou um alguém que te fez perder o rumo e pensar em casamento imediatamente?! já teve aquela sensação de 'é com ele/a que eu quero viver todos os dias de minha vida' ?! sentir o coração saindo pelas orelhas só porque a/o viu ?!
se as suas respostas foram 'sim', quero de cara dá meus parabéns, pois imagino que hoje você deve ser casada/o e feliz,né?!
pois bem, eu ainda não senti isso =/ mas sei que sentirei um dia. *o*
e quando esse dia chegar, colega. será um daqueles que eu vou emoldurar e pendurar na parede de meu coração (:
verdade, todos anseiam por um dia assim. todos esperam encontrar em alguém, aquele pedaço que falta em si.
uma busca constante e diária. afinal, todos queremos ser completos/realizados/felizes.
só não podemos esquecer que a busca não acaba no momento em que você encontra a tal pessoa, pelo contrário, você começa uma nova busca. uma busca agora para poder fazer aquele sentimento e aquela sensação do primeiro encontro durar continuamente, ou melhor, aumentar pouco-a-pouco todas as manhãs.

# para mudar esta minha vida solitária.