quinta-feira, 1 de outubro de 2009

até que fim, outubro o/

-
sim. hoje essa bagaceira aqui tá completando um ano [u-au]. pensei em vários textos, fiz vários rascunho, mas como sempre nada sai do jeito planejado. (:
alguns já repararam que continuamente eu mudo o nome do blog, assim como mudo as cores, coloco e tiro fotos, escolho um templante novo e monto um novo perfil. é, acho que isso já é um referencial em mim/oi?!
eu poderia prometar um brinde para aquele que lembrasse todos os nomes que eu já usei aqui, mas não sou boa com promoções. então, como dizem que recordar é viver, vou fazer aqui uma lista com os nomes:
- frannziinha; - a vida como ela é; - quareesma; - cabeçalho; - rascunho; - ovos mexidos; - quebra cabeça; - tico e teco; - banana split; - all star; - sonho de uma flauta; - pé de laranja lima; - filtro solar; - reticencias; -simples como qualquer palavra; - girassol; - shunshine; - de ontem em diante.
não sou boa com discurso ou coisa semelhante. em um ano muita coisa aconteceu, muita coisa mudou na minha mente fértil e outras continuam do mesmo jeito.
esse não é o meu único blog. sim, eu tenho mais cinco. mas sem pedir os link's, pois todos são 'privados' :)
diferente da maioria eu não posto sobre noticia/esporte/moda/tendencias. gosto de falar da vida, da minha vida pra's pessoas. acho que o elogio mais-lindo-de-bonito que eu recebi foi do Jee, ele disse: 'tem gente que conta a vida em forma de poesia' (oun *o* ). claro, que todos os outros que eu recebo diariamente são 'magavilhosos' e de fato sem eles eu já teria abandonado isso aqui.
não. eu não vou fazer enquete, prometer mudanças. sim, as coisas continuaram do mesmo jeito que sempre foram, ou não. acho que o que muda é que agora o meu blog tem um ano. (^)

# a minha conjunção de todos os verbos, são vocês.!