sexta-feira, 9 de outubro de 2009

sobre uma paixão.

-
há dois anos atrás eu cansada de ver 'a turma do didi' resolvi trocar de canal e vi que se passava um seriado no sbt, deixei lá. mas já estava na segunda parte de não sei qual espisodio ou temporada. continuei vendo e gostei (:
olhei a programação no jornal e descobri o horario dele aos domingos, pensei: uêba, dá tempo de sair da ebd correr pra casa de minha avó e pegar o começo.
e assim foi. todos os domingos, acabava a ebd e eu saia correndo, dando um tchau e pulando no sofá pra ver o tal seriado. chorava riios e minha vó ficava a pensar que eu estava com problemas ._.
mas um domingo eu cheguei e cadê o seriado?! estava passando outro u.u
fiquei tãão triste. e passei a não ver nenhum seriado mais.
até que um dia voltou o/
temporada nova e pá. tudo tão 'biulifou'. e a cada domingo eu me viciava mais.
assim que o computador novo chegou na casa de minha mãe eu tratei logo de procurar o seriado pra baixar. queria todas as temporadas pra ficar mais por dentro. sim, foram meses baixando, já que a net lá de casa era leenta que só vendo ¬¬' mas valeu a espera. passava hooras sentada diante do computador vendo os episódios *o* a bunda ficava quadrada.
todos os dias eu entrava na comunidade. até que vi a paradinha de msn para fãs. e pode acreditar, eu encontrei vários 'coleguinhas viciados' e dois grandes amigos: o jee e o otávio *-* no começo o assunto era só sobre o seriado, mas depois partimos pro lado 'pessoal' aí já viu né?! intimidades e pá, até que chegamos a conclusão de que somos amigos de verdade :B
mes passado saiu a nova temporada. meldel's ;O
já não aguentava mais esperar ><' se bem que eu não fiquei sem, já que tenho todos no computador e sempre que o seriado tira 'férias' eu volto e vejo todos novamente. e sim, sempre choro tudo de novo ;$
agora eu to aqui, esperando a semana que vem chegar logo, pra ver o novo episodio '-'
bem, não é a primeira e nem será a última vez que eu vou falar sobre ele aqui. sabe como é,né?! paixão/vício a gente não controla só sente e se deixa levar
;)

# 'one tree hill' - a vida contada por terceiros.