quinta-feira, 1 de outubro de 2009

o assunto de sempre.

-
tem que diz: se acabou é porque não era amor.
isso é tão complexo ao meu ver. é, não sou muito esperta e gosto das coisas simples :)
às vezes algumas pessoas aparecem na nossa vida e quando vemos ela já se foi. chegamos a pensar que o sentimento se foi junto com ela, mas quando olhamos uma foto, ouvimos uma música, sentimos um cheiro, parece que tudo volta a ser como sempre foi. pelo menos comigo é assim que acontece.
durante longos dias eu tentei negar um sentimento dentro de mim. é sempre assim, pensamos que somos fortes e que as coisas acontecem do jeito que a gente quer.
em dezenove anos de vida eu tenho aprendido e comprovado cada dia que sentimentos bons nunca acabam, apenas tiram um cochilo ;B
e outra coisa, quem disse que 'te amo' virou 'bom dia' ?! alou, minha pova e meu povo.! se o 'te amo' vai sair da minha boca ou ser dito pelos meus dedos, quem tem que dizer se ele é 'bom dia' ou não sou eu.! o tempo é o senhor da razão, tá tudo bem. mas quem foi que deu a ele o direito de dizer se o meu sentimento é real ou não. às vezes eu digo um 'te amo' com apenas dois dias de convivência, e ninguém tem o direito de dizer que ele é falso. parem de hipocrisia, parem de mentir pra si mesmo e vamos amar o próximo '-'
amor não é sentimento padrão. amor não cobra nada e não espera nada de volta.
cada um ama do seu jeito e não será eu que vou dizer que é ou não verdadeiro.
cuide da sua vida, dos seus sentimentos e o mundo será menos 'frio' - ficaadica. ;D

# e o que eu sinto não é de mentira.