quarta-feira, 7 de outubro de 2009

chá de sinceridade.

-
do que adianta usar as melhores frases, os mais belos dos pensamentos, se as suas atitudes mostram o contrário?!
eu respondo: nada, absolutamente nada.! ;~
não estou dizendo que você é mentiroso, só estou dizendo que atitudes sempre falaram mais do que meras frases soltas.
você não deve saber interpretar os meus textos. não, não isso não é problema, até eu mesma não os entendo às vezes.
só que eu nunca pedi nada. nunca cobrei nada ou muito menos espererei nada de você.
mas agora vou lhe solicitar só uma coisa: pare.!
pare com tudo isso que você tem feito. o máximo que você tá conseguindo é me afastar.
não quero textos bonitos. não quero declarações públicas, porque não adianta você tentar mostrar pro mundo que me ama, sendo que não demonstra pra mim. não quero pensamentos roubados de poetas famosos.
é, eu quero atitudes simples que falem por você. que me mostre de verdade o sentimento que você tem dentro de si.
caso não seja possivel, por favor não se desespere. o mundo tá cheio de meninas carentes por frases melosas. (:

# e eu sei que você pode me mostrar.