segunda-feira, 5 de outubro de 2009

cores.

-
tem dias que acordamos e sentimos uma vontade de mudar o mundo. pegar uma canetinha verde e outra azul, e sair por esse mundo cinza colorindo '-'
outras vezes não sentimos nem vontade de sair da cama. o mundo colorido se torna cinza pra nós.
e algumas vezes acordamos verdes e temos um mundo azul. :)
eu já tentei por vezes ser constante. acordar sempre do mesmo jeito. com o mesmo humor. com a mesma disposição. com o mesmo tesão pra certas coisas e tal's. mas de fato é impossivel.! ;~ tem dias que eu acordo totalmente sem 'gás'. outros eu estou mais melosa do que garota do filme romântico da sessão da tarde. em alguns sou a melhor companhia, tenho assunto/arrumo assunto e dou até conselhos. uns dias narcisista ao máximo. 'noutros' me sinto a pior pessoa do mundo .-.
não consigo ficar com a mesma foto no msn por mais de meia hora ;x não consigo deixar o blog com o mesmo nome por mais de três semanas. gosto de mudar o 'status' do orkut. gosto de escrever coisas soltas e viajantes no twitter.
eu fico pensando, se eu tivesse um filho/filha, como que eu faria pra arrumar um nome?! porque de fato eu iria me cansar do nome que eu mesma escolhi ;O tá, isso tem solução: colocaria todos os nomes juntos *-* sim, ela/ele teria o nome maior que o de dom pedro I :B #parei.
tá, isso aqui não é nenhum guia auto-ajuda ou coisa semelhante. mas deixo a dica: mesmo quando o dia estiver cinza, tenha certeza que terá alguém com um pincel pra colocar mais cor nele (:

# porque quando estou fraco, você me faz forte.!