quarta-feira, 14 de outubro de 2009

sem muito sentido.

algumas coisas chegam ao fim e quase nunca sabemos explicar tal acontecimento. pior de tudo é quando as coisas acabam dentro de mim. ver sentimentos que dantes eram prazerosos, morrerem não é tão fácil como eu pensava. tudo vai escurendo de um jeito, ou será que ficam transparentes?! às vezes penso que eles não morrem por completo, só dormem. e eu comprovo isso quase que todos os dias. quando vejo a foto dele, quando ele me manda uma sms (surpresa) ou até mesmo quando sinto o cheiro dele perdido no ar. mas isso não acontece só com ele, acontece com várias pessoas que um dia foram importantes pra mim. de fato a vida é uma série de novelas, hoje o protagonista que toma quase todo o meu sentimento pra ele, amanhã se torna só um mero figurante ;~
de fato até eu mesma me torno telespectadora de minha própria vida (?!) - comofas?!

# e o futuro é uma astronave que tentamos pilotar.