sexta-feira, 16 de outubro de 2009

factual.

sempre que vivo um momento feliz penso em escrever, pra guardar um pouco daquele momento que pra mim poderia ser eterno. mas, no fim das contas eu não escrevo, simplismente pego uma música e a usa como 'sininho' pra me trazer de volta aquelas 'salgadas' sensações '-'
quando estou passando por um momento tenso, eu também penso em escrever sobre ele, pra me lembrar que dias dificeis todos temos, e eles sempre se vão. (: nesse caso, eu não encontro uma música nova, mas pego uma antiga. sim, uma daquelas que eu guardei na caixa de lembranças-boas.
nos últimos dias, estou vivendo dias intensos. dias com grandes prazeres e dias com grandes dificuldades, principalmente dentro de casa ;~
sempre que a tensão aumenta, eu coloco meus fones de ouvido. escuto uma música no volume máximo, fecho os olhos e penso: vai passar.!
abro os olhos e vejo que [quase] nada mudou =/
digo [quase] nada, porque alguma 'coisinha' se mexeu, trocou de lugar, sabe?!
antigamente eu não saberia dizer que 'coisinha' foi, mas hoje eu sei: a confiança em Deus (: e o melhor é o alivio que eu sinto, aquela certeza de que sim, vai passar. e mesmo que não passe [logo] eu sei que Ele estará comigo.
os devocionais dessa semana só souberam me dizer: descanse em Deus, confie nEle, relaxa, Ele sim tem não o que é bom pra ti, mas o que é Melhor.! *--* e o mais-melhor-de-bom de tudo isso é sentir e ver que é verdade.! não, não solamente palavras bonitas de um livro de auto-ajuda, são palavras verdadeiras, palavras que trazem vida. me trazem de volta a vida.

- porque Ele vive posso crer no amanhã.

# tem dias que só precisamos ter fé.