quinta-feira, 8 de outubro de 2009

bi-bi. fon-fon.

-
tá, que eu não sou muito normal quase todos já perceberam ._.
e os meus momentos mais insanos acontecem quando estou prestes a pegar um transcol. sim, constantemente eu entro em um que passa por quase todo o estado, quando poderia pegar outro que vai mais rápido. não se assustem, mas eu curto um 'passeio' de busão. '-' principalmente quando não quero ir pra casa.
mas, algumas vezes eu preciso ir e acabo me enrolando ;~
que nem sexta passada, fui pro ponto esperar o busão pra ir pra aula. sim, era dia de cobiçar os gatchenhos da aula de cálculo. tudo teria sido azul, se eu por não sei qual motivo não tivesse pego o busão errado u.u e parar quase que no final do estado /exagero. tá, eu fui parar na serra. e de fato é muito loonge, fora o trânsito que não anda, por conta do horario de pico o/
nessa brincadeira eu gastei duas horas dentro de um transcol. não, eu não fiquei tão revolt's, pois o trocador era meu colega, aí ficamos conversando e tendo overdoses de risos :D enquanto o resto da população do ônibus só reclamava ¬¬' na volta eu até comprei um chocolate mega bom-de-gostoso de um baguri lá *o*
e o caso mais recente aconteceu na terça. peguei um transcol na saída da faculdade pra ir pro terminal pegar outro. o busão chegou junto comigo. perguntei pro trocador: vai pro terminal de itaparica?!, ele virou e disse: não, só praia da costa. pensei, uêba, vou ver a praia e saltar na porta de casa. joguei as pernas sobre o banco do lado e fui, sentindo o vento no rosto e cobiçando o gatchenho que tinha sentado no banco do outro lado ;x vi a praia, como sempre muito lindia, ainda mais que a lua estava tão redonda e amarela, sim mega 'biulifou' *--* crente que já chegaria em casa, o que acontece?! o busão foi reto, em direção ao terminal de itaparica .-. saltei e fui pro 'ponto' esperar outro 611 pra ir pra casa. dez minutos esperando, aí resolvi começar uma carta. minha amiga apareceu, eu vi a tatuagem nova dela - a qual ela fez uma 'homonagem' pra mim (oun). chegou o busão. e sim, eu vi a praia de novo. a lua já estava branca e fazendo o mar brilhar mais ainda. depois de uma hora, eu finalmente cheguei em casa (:
atóron esses passeios, principalmente quando são ocasionados pela minha sonseira master /ironia.

# molduras boas não salvam quadros ruins.