quinta-feira, 22 de outubro de 2009

vazia.


hoje mais uma vez sai de casa correndo. sim, como sempre eu estava atrasada ;~ tenho que aprender a sair da cama da hora que o despertador toca a primeira vez, não na décima vez.! tá, isso pouco importa agora.
o fato é que não me sinto mais humana, sabe?! sabe quando no lugar do coração você sente passar um vento gelado?! como se ali não existisse nada. você já sentiu isso?! é tão ruim, ainda mais pra mim, que sempre tive orgulho de dizer que sou só sentimentos. gosto de ser assim. me pergunto constantemente o que aconteceu?! onde foi que deixei meu coração?! será que foi na caixinha branca ou na do sapato preto?! onde foi eu não me lembro, mas eu preciso me lembrar.!
meu corpo está com um vazio. um deserto.

# a minha alma nem me lembro mais em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou.