segunda-feira, 5 de outubro de 2009

vida universitária.

-
o telefone tocou a tarde e a noticia não foi a que eu esperava:
- filha, amanhã tem prova de lógica. a jornada cultural foi adiada.
pensei no mesmo momento: tô no cudacobra ;~ sim, eu estava me programando pra's provas, crente que elas fossem na outra semana e tal's. como que o professor faz isso comigo?! tá, a culpa não é dele, é do meu coordenador do curso. o qual também é meu professor de cálculo e tenho quase certeza que tem outra prova na sexta ;O
oh.! quem poderá me salvar?!
é, eu sei. o resumo pra lógica e a tabela de cálculo (ho ho).
fora que quarta tem prova no curso. verdade, a semana tá megamente tensa pro meu lado. =/
às vezes dá vontade de largar tudo e virar hippie :B calma, que eu só estava brincando (:

ps: eu a.d.o.r.o desabafar aqui.

# grandes coisas estão por vir.!