quinta-feira, 22 de outubro de 2009

atualmente.

.
mãe é a melhor coisa do mundo, e vó então é a mais-melhor o/
deixando os elogios e babações-de-ovo a parte, hoje venho fazer uma queixa sobre elas.! u-au, me senti no pulpito do serginho groisman agora /oi?!
eu tô programando de viajar no feriado. sim, eu me cansei de passar todos os feriados desse ano (que já está 'quais' no fim) em casa dando faxina u.u
procurei preço de passagens. e o lugar eu já tenho.
sim, vou ficar na casa do rafa, mesmo o silas me chamando pra ficar na dele. é, eu só conheço uma menina na cidade, e ela é a irmã do rafa (rá).
áh é, vamos falar agora de minhas senhoras, já que eu já fiz um resumo da situação.
agora o que tá pegando?!
a minha mãe e a minha vó não querem me deixar viajar ¬¬'
a minha vó eu até entendo, por conta de que pra ela viajar é um gasto a toa, traduzindo: jogar dinheiros no lixo. mas já a senhora minha mãe arrumou um motivo ridiculo pra tentar barrar minha viagem, sim o motivo tem nome e sobrenome: silas césar reis. só porque eu fui apaixonada por ele durante dois anos e vice-versa e agora ele tá namorando. pois é, a minha mãe não quer magoar os sentimentos da namorada dele, e o meu?! não, não sou mais afim dele, oka.! e não estou indo pra lá só por conta dele, encontrar-me com ele será um prazer (lógico), mas será só uma consequencia,né?! pois sim, queria muito que a senhora minha mãe pensasse melhor. quero que ela aceite o fato de que eu não quero nada com ele, até mesmo porque é impossivel já que ele tá comprometido ;~
bem, eu tenho até sábado de manhã pra resolver isso e comprar minhas passagens. o/

# eu do meu lado aprendendo a ser louca.