segunda-feira, 19 de outubro de 2009

era só uma manhã na primavera de outubro

hoje quando eu acordei pra trabalhar o sol não tinha nem acordado ainda, coisa do horario de verão '-'
abri os olhos. tirei a meia. olhei as horas e então me levantei com uma certa preguiça. passei a mão na toalha e fui pro banheiro. liguei o chuveiro enquanto tirava a roupa, que é pra água ficar bem quentinha (: tomei aquele banho de sempre, sim aquele que termina de me acordar pra mais um dia de rotina.
me enrolei na toalha. lavei o rosto com o sabonete que a dermatologista passou ( diga-se de passagem o maldito fede muito u.u ). escovei os dentes e fui pra sala. coloquei a calça e o sutiã, eu me comporto que nem os rapazes lá de casa, deixo a camisa pra colocar na hora que tem que sair :B
com todos dormindo eu tive que ir fazer o café. eu sou apaixonada com aquele cheirinho de pó perfumando toda a casa *o* . enquanto esperava a primeira água ferver, fui no quarto e peguei minhas coisas. coloquei tudo no sofá e então fui passar o café. café pronto, minha mãe acordou pra trabalhar. arrumei minhas coisas.
fui na cozinha e peguei uma caneca de café com leite, me sentei no sofá, peguei o celular de minha mãe e mandei uma sms pro meu bem :)
olhei pro relógio, eitcha, 7:35. tenho que ir pro trabalho.
lavei o óculos. peguei as coisas. coloquei a camisa e sai.
coloquei meu óculos, meus fones e escolhi a música.
passo sempre pela mesma rua. mas hoje, ao contrário dos outros dias, não virei a esquerda, segui reto. queria dá uma olhadinha pro mar. não, ele não estava brilhando, acho que o sol se empolgou com o horario de verão e resolveu acordar mais tarde ;~
aquele cheirinho de praia me fascina *---*

# e ter a vida inteira pra me arrepender.