sexta-feira, 23 de outubro de 2009

minha verdade.

.
tem gente que gosta de dizer que mulher se veste pra outra mulher u.u
se tem mulher que faz isso eu não sei, deve ter né, as pessoas não inventariam coisas, e eu me lembrei agora que uma amiga já me confessou isso.
pois bem, eu me visto só pelo fato de que não posso andar sem roupa na rua (rá).
besteira a parte.
quando eu termino de tomar banho e me encontro enrolada na toalha, fico pensando: o que vou vestir?! olho pro guarda-roupa e digo que não tenho nada. (quem nunca fez isso?! ._.)
se estou de bom humor, pego uma calça qualquer, larga, uma camisa grande e pronto.
mas, quando eu quero ouvir um elogio ou receber aquela olhada, aí sim, coloco uma calça mais justa, uma blusa mais justa, mas nada de decote ou barriga de fora (isso é apelo), ou seja, me arrumo como menina '-'
mas não faço isso pra chamar atenção de nenhuma menina/mulher/idosa, quero que os meninos/homens/rapazes me notem ><' essa história de competir quem tá mais elegante ou bem vestida não é comigo. o que gosto mesmo é de me sentir linda, mesmo que só eu ache isso (:

#
nega do cabelo duro que não gosta de pentear.