sábado, 24 de outubro de 2009

meu jeito de gostar.

.
quando a gente começa gostar de alguém procuramos sempre motivos pra isso. acho que é baseando-se nisso que alguns dizem que o amor não anda junto com a razão. porque nunca achamos um motivo certo pra gostar de alguém, ou será que isso só acontece comigo?!
quando você resolve gostar de alguém você tá tomando uma decisão, fazendo uma escolha. então é melhor parar de procurar motivos/razões/provas.
apenas sinta. apenas se deixe envolver por tal sentimento. apenas faça valer os momentos bons. apenas demonstre isso constantemente.
não preciso de provas, mas é sempre bom ver/sentir uma demonstração.
sim, sou humana e muitas das vezes preciso ver/sentir para crer. um dia quem sabe terei fé o suficiente pra acreditar no amor dele por mim.
detalhes sempre vão fazer toda a diferença em qualquer relacionamento.
não curto receber buquê de flores, mas uma flor que demonstre uma lembrança sempre me deixa com os olhos marejados *-*
uma carta às vezes contém palavras roubadas de poemas famosos, enquanto lembretes são aquilo que o coração disse.
ao abrir os olhos eu quero aprender firmar minha escolha. quero não ter certeza do que to sentindo, mas ter a certeza de que demonstro isso a todo e qualquer instante.
sei que o gostar anda junto da razão. razão que só o coração conhece.

# ainda sinto como se você fosse meu querido.