sexta-feira, 30 de outubro de 2009

eu já te disse [2]:

.
- que gosto muito de receber/escrever cartas?!
- que o bixo que mais tenho medo é barata?!
- que sempre choro quando vejo titanic?!
- que sonho em passar a lua de mel na austrália?!
- que meu coração pula quando te 'vejo' ?!
- que eu odeio a terça feira?!
- que acho a palavra 'colega' engraçada?!
- que a melhor fruta, pra mim, é morango?!
- que eu sonho em ter uma biblioteca?!
- que eu xaveco [quase] todos os meus amigos?!
- que durmo sempre abraçada com o travesseiro?!
- que barulho de chuva me dá sono?!
- que eu atóron fotos em preto e branco?!
- que eu tenho uma girafa chamada alice?!
- que eu sempre durmo de meia?!
- que não uso camisa dentro de casa?!
- que eu lavo a mão toda hora?!
- que eu tenho um pé lindo?!
- que eu ainda tenho dente de leite?!
- que eu nunca consigo continuar uma estoria?!
- que sempre paro tudo quando to numa janela agrupada do msn?!
- que gosto de receber elogios?!
- que eu não uso vestido/saia ?!

# eu vejo um novo começo de era.