sexta-feira, 2 de outubro de 2009

mais um texto pra ti.

-
hoje posso dizer com quase certeza que o nosso relacionamento tá 'equilibrado'. ops.! será que ainda temos um relacionamento e eu posso nos juntar e dizer: nós?!
pra mim tanto faz. e pra você?!
sentir saudades suas já não mais me incomoda, mas fazem doer o coração às vezes.
mandar sms pra ti já não é mais tão constrangedor como dantes. mas, calma lá. isso não voltará a ser rotina, afinal você é quase comprometido com outra,né?! =/
ainda levo a carta que escrevi pra ti dentro do meu caderno. constantemente a abro, leio e a guardo novamente. de fato ela nunca será postada. não fique curioso, por conta de que o conteúdo dela já não mais o interessa.
não. não me arrependo mais de nada do que aconteceu ou deixou de acontecer com a gente. aquele murmurinho não mais tira a minha paz. não digo que faria tudo de novo, talvez mudaria alguma coisa aqui e ali, ou não. talvez fizesse tudo do mesmo jeito. não me arrependo das curtas ligações. não me arrependo das conversas por video. e nem das dr's que tivemos.
hoje tenho mais certeza dos meus sentimentos. hoje não mais me deixo enganar com um sorriso, sei que tudo acabou. ou melhor, agora estamos em outra fase :)
# o nosso amor se transformou em bom dia.