quinta-feira, 15 de outubro de 2009

quinze de outubro.

bem, hoje é dia do professor \o/
e sim, futuramente eu irei comemorar muito mais nesse dia, afinal ano que vem eu serei uma na prática (: só de pensar sinto aquele gelo na espinha.
é, eu poderia vir aqui e agradecer demasiadamente a todos os professores que eu tive e terei, mas acho tão clichê e várias pessoas já estão fazendo isso. então, eu como futura professora de matemática - é eu atóron matemática e espero fazer alguns seres gostarem também (YN)' - vou fazer uma 'listinha de quereres' pra quando eu começar a lecionar, eu quero: alunos divertidos/bagunceiros/nerdes/gatos; conversar muito em sala de aula; ter festinha no dia do meu aniversário; ganhar balas/bombons/chicletes; saber ensinar na moral; fazer altos passeios com os alunos; ter paciência com todos; amar a cada um; marcar a vida de cada aluno, de um modo positivo; sentar na mesa e contar piadas e eticeteras.
mesmo ouvindo a minha família dizer que professor não é uma boa profissão e mais um bocado de asneiras, eu continuo a minha faculdade e hoje em dia pensando/sonhando que serei uma ótima professora. e que como não quero ter filhos (biologicos), eu espero encontrar em cada sala de aula um/uma filho/filha *o*

# eu sei, é o amor que ninguém mais vê